Publicidade
"

 AviGuia: Lançamentos

 

Todas as Categorias  | Equipamentos | Genética | Instalações | Nutrição | Produtos | Saúde Animal | Serviços | Software

 Ceva: Corymune 7k   (14/1/2015)

Saúde Animal

A Ceva lança a Corymune 7k com formulação totalmente nova e mais imunogênica para proteção de poedeiras comerciais, promovendo maior segurança alimentar. A nova formulação de Corymune 4k e Corymune 7k traz, em primeiro lugar, um pacote novo contra Coriza Infecciosa, uma das principais enfermidades na avicultura de postura comercial. Outra novidade é na fração Salmonella Enteritidis (SE), que possui agora uma formulação exclusiva, incluindo três porções imunogênicas purificadas.
Saiba mais em: www.ceva.com.br.

 Farmabase: Enramax®  (14/1/2015)

Saúde Animal

O Enramax® é um melhorador de desempenho apresentado em sacos de 25 kg, sendo adicionado na ração das aves via fábrica de ração ou Premix, permitindo melhores resultados ao longo de todo o ciclo de produção das aves. O objetivo foi agregar ao portfólio da empresa mais uma opção de melhorador de desempenho Gram +, com o padrão de qualidade Farmabase, sendo mais uma alternativa na promoção da saúde intestinal das aves. É crescente a preocupação com a saúde intestinal já que manter qualidade neste quesito está diretamente ligada ao melhor aproveitamento de nutrientes da dieta, com as aves expressando o seu máximo potencial genético, melhorando os resultados zootécnicos. Saiba mais sobre em: www.farmabase.com.br.

 Farmabase: H-MAX  (14/1/2015)

Saúde Animal

A Farmabase lança no mercado brasileiro novo produto: o H-MAX, um aditivo não antibiótico para rações à base de halquinol (clorohidroxiquinolina) na concentração de 60%, indicado para melhorar o desempenho para frangos de corte, aves de reprodução, poedeiras comerciais e suínos.
Seu princípio ativo, o halquinol, apresenta as seguintes características: amplo espectro antibacteriano, com destaque contra as bactérias Gram-negativas E. coli e Salmonella, além de atuar contra Candida albicans e alguns protozoários; baixa absorção, tendo sua ação restrita ao lúmen intestinal; e baixo potencial para o desenvolvimento de resistência bacteriana. Saiba mais:www.farmabase.com.br

 Gallivac® Se  (1/7/2011)

Saúde Animal

Desenvolvida a partir de cepa apatogênica (duplamente atenuada e geneticamente estável) de SE, Gallivac® Se é uma vacina viva de eficácia comprovada em vários países da Comunidade Europeia.
Gallivac® Se reduz a invasão, colonização e persistência de cepas patogênicas de Salmonella Enteritidis no trato digestivo da ave. Promove o efeito conhecido como ‘fenômeno inibitório’, que consiste na ampla e rápida proteção no intestino do animal através da exclusão competitiva, situação na qual a cepa vacinal coloniza o trato digestório, impedindo a colonização por cepa patogênica.

Saiba mais: www.merial.com.br

 Serena - Vacinador automático para Bouba Aviária  (14/6/2011)

Saúde Animal

A forma construtiva do vacinador Serena facilita a operação de carga e recarga de medicamento. Provida de agulha retrátil, o equipamento proporciona agilidade e segurança durante a aplicação animal. Substitui a utlização do tradicional estilete. Com capacidade de cilindro de 3ml (1000 doses) e dimensões de 21,5 x 16,5 x 3,9cm e peso de 290g.

Saiba mais: www.agrozootec.com.br

 Pouvac® E.Coli   (27/10/2010)

Saúde Animal

Poulvac® E.Coli é a primeira vacina viva para a prevenção da Colibacilose Aviária que pode ser utilizada a partir do primeiro dia de vida das aves. O produto estimula a resposta imune celular como proteção da mucosa traqueal e resposta local secretória. Poulvac® E.Coli foi desenvolvido com tecnologia de ponta, não provoca reações vacinais, pode ser associadas com outras vacinas, como Bronquite Infecciosa e Doença de Newcastle, possui fácil aplicação por spray a partir do primeiro dia de vida além de ser extremamente segura. Apresentações: frascos com 2.500 doses, 5.000 doses e 20.000 doses.

Saiba mais em: www.pfizer.com.br

 Gallimune SE+ST  (22/9/2010)

Saúde Animal

Gallimune SE+ST é a primeira bacterina (vacina composta de bactérias inativadas) da Merial contra a salmonelose, produzida por meio de um novo conceito na produção de vacinas inativadas: A fermentação controlada de nutrientes. Nesse caso, a imunização das aves é feita durante o período de recria das aves, o que estimula a produção de altos níveis de anticorpos, reduzindo a taxa de excreção fecal (SE+ST) e a transmissão vertical (SE) no período de produção de ovos.

Saiba mais em: www.merial.com.br

 Gallipro Tect  (9/11/2009)

Saúde Animal

O produto é indicado para ganho de peso e melhora da conversão alimentar, de uso exclusivo na alimentação animal. Gallipro Tect é um probiótico à base de Bacillus Licheniformis. Altamente eficaz na modulação da microbiota intestinal, é alternativa ao uso de promotores de crescimento em ambientes com alto desafio entérico na produção de frangos de corte.

Saiba mais: www.pfizer.com.br

 Gallimune 4  (30/8/2009)

Saúde Animal

Gallimune 4 imuniza as aves em uma única dose contra 4 enfermidades: Bronquite Infecciosa, Pneumovirose Aviária, Gumboro e Newcastle,. É indicada para vacinação de reprodutoras pesadas em fase final de crescimento, como medida profilática complementar às normas de biossegurança recomendadas pelas autoridades sanitárias. A vacina possui aplicação de 0,3ml por dose, uma elevada concentração de antígenos que resulta em maior número de aves vacinadas por frasco, menor espaço para armazenagem da vacina e manejo reduzido. Apresentação: Frasco 1.500 doses.

Saiba mais: www.merial.com.br

 Merial reforça linha de vacinas contra a Micoplasmose Aviária  (13/4/2009)

Saúde Animal

A queda na produtividade e na qualidade dos ovos está entre os maiores prejuízos econômicos acarretados à avicultura pela Micoplasmose Aviária, doença cujo controle poderá ser maximizado com a nova vacina que a Merial apresentou ao mercado avícola: a Mycovax MS-H.
O produto, uma vacina viva desenvolvida para a proteção das aves contra o Mycoplasma synoviae (Cepa MS-H), irá somar forças com a Mycovax TS-11, já comercializada no mercado e voltada ao controle do Micoplasma gallysepticum (Cepa TS-11), para prevenir a incidência da Micoplasmose Aviária.
Lançada pela Merial Saúde Animal, essa nova e eficaz ferramenta foi apresentada pela primeira vez aos avicultores durante o VII Congresso de Produção e Comércio de Ovos, promovido pela Associação Paulista de Avicultura (APA). O lançamento foi promovido pelo médico veterinário Chris Morrow, criador da vacina. Os estudos sobre Mycovax MS-H apontaram redução na taxa de mortalidade das aves, melhor conversão alimentar, aumento do número de ovos/ave/alojada e redução na incidência de problemas na qualidade das cascas dos ovos. Entre os resultados alcançados pela vacina, destaca-se o benefício de sete ovos adicionais por ave, a antecipação em torno de cinco dias da produção, pico de produção 1,5% mais elevado e volume de massa de ovo na 57ª semana 795 gramas maior.

Saiba mais: www.merial.com.br/avicultores/avicultores.asp

Mais resultados:    1 2 3 4 5 Próximo »

   AviGuia - O Guia da Avicultura na Internet
O Que é o AviGuia
Cadastre sua Empresa

Empresas | Lançamentos | Produtos e Serviços | Classificados | Busca | Patrocínio | Publicidade

"
AviSite - Notícias
» No geral, tem sido um bom ano para o produtor de ovos
(7/12/2017 - 08:00)

» EUA: aumento de quase 3% na exportação de carne de frango
(7/12/2017 - 08:34)

» Carne de frango: ainda negativo o volume embarcado no ano
(7/12/2017 - 08:25)

» Ovos: estabilidade ainda prevalece
(6/12/2017 - 08:08)

» Plantel de postura comercial em produção no mês de dezembro
(6/12/2017 - 08:00)

» Ovo volta a sofrer desvalorização frente ao frango
(6/12/2017 - 08:41)

AviSite - Clipping
» Projeto Global Planning garante abastecimento da Cobb-Vantress em todo o mundo
(7/12/2017 - 12:06)

» Mapa oficializa medidas para apoiar a saúde animal
(7/12/2017 - 12:04)

» 18º Churrascão da Avimig
(7/12/2017 - 10:10)

» Evento de fim de ano da Aviagen no Paraná revela crescimento nas vendas do Ross 308 AP (AP95)
(7/12/2017 - 10:04)

» México se abre a produtos brasileiros
(7/12/2017 - 09:48)

» Parceria entre Cargill Nutrição Animal e Gujão Alimentos rende crescimento de 35% no plantel
(6/12/2017 - 14:08)

AviSite - Fórum
Cama em Areia e outros materiais
O mito dos hormônios: solução encontrada gera surpresa no setor
Mercado de trabalho na avicultura

André Luiz Alves Alexandre
RE: Mercado de trabalho na avicultura

Outro problema é que é complicado pra arrumar um emprego pra recem formado, e pra mim fica...
AviSite - Currículos

Técnico Agropecuário
Caruaru - PE

Administração
maringa - PR

Medicina Veterinária
Uberlândia - MG