Publicidade
"

 AviGuia: Lançamentos

 

Todas as Categorias  | Equipamentos | Genética | Instalações | Nutrição | Produtos | Saúde Animal | Serviços | Software

 Farmabase lança ferramenta para controle das enterites bacterianas   (17/1/2017)

Nutrição

Indo ao encontro à tendência do mercado em reduzir a utilização da Colistina como melhorador de desempenho em sub-doses e levando em consideração o fato de que a utilização dessa molécula é de extrema importância para melhores resultados zootécnicos no campo, a Farmabase apresenta ao mercado o PROMOTIN® TR, um produto a 50% de Colistina base e registrado para o uso terapêutico nas dosagens adequadas de 10 mg/Kg para suínos e 5 mg/Kg em aves para o controle das doenças entéricas.

Dentre as principais características do PROMOTIN® TR, podemos destacar:
•          Período de carência: zero dias;
•          Produto corrigido: 50% de Colistina base;
•          Eficácia comprovada para E. coli em suínos, E. coli e Salmonella enteritidis em aves (Gallus gallus);
•          Excelente miscibilidade: alta capacidade de mistura em ração;
•          Estabilidade após mistura na ração;
•          Estabilidade em ração peletizada;
•          Preservação da integridade intestinal dos animais.

 Natuphos®: rápida e eficiente liberação do fósforo complexado com o fitato e de outros nutrientes valiosos.  (14/1/2017)

Nutrição

A Basf apresentou sua nova enzima para nutrição animal Natuphos® E, uma fitase que ajuda aves e suínos a utilizarem melhor o fósforo e outros nutrientes importantes como proteínas, cálcio e energia. O Natuphos® E garante uma rápida e eficiente liberação do fósforo complexado com o fitato e de outros nutrientes valiosos. Como resultado, fabricantes de ração e produtores se beneficiam da redução de custos devido à uma dieta mais nutritiva. Além disso, adicionando o Natuphos® E ao premix reduz-se a necessidade de fontes não renováveis de fósforo inorgânico, contribuindo para uma alimentação mais sustentável“, explica Joana Kaori Yamazaki, gerente sênior de Nutrição Animal da Basf.

 Adisseo e Novozymes lançam probiótico   (12/1/2017)

Nutrição

Adisseo e Novozymes anunciaram o lançamento do seu probiótico para avicultura, Alterion, tanto no mercado dos Estados Unidos como também em diversos países do Oriente Médio e Sudeste Asiático.

 Adisseo lança Rovabio® ADVANCE   (12/1/2017)

Nutrição

A Adisseo apresentou ao mercado sul-americano o Rovabio® ADVANCE, destinado a aves e suínos, possibilitando uma melhora na digestibilidade dos ingredientes de maneira geral. Isso é essencial tendo em vista que os monogástricos não são capazes de digerir os PNAs (polissacarídeos não-amiláceos) da dieta, devido à falta de enzimas degradadoras deste tipo de substrato. 
Conceito inovador do Rovabio® ADVANCE : é primeira e única FEEDASE do mercado, uma combinação singular de enzimas capazes de incrementar globalmente a digestibilidade da ração e possibilitando uma rentabilidade inigualável na produção animal”, declara Maria Spindola, nova Gerente de Enzimas da Adisseo América do Sul, responsável também pelos demais produtos Rovabio na região.
A eficácia do produto é baseada em um perfil inovador de enzimas fibrolíticas, que garantem a degradação ideal do conteúdo de PNAs da dieta, uma vez que essas fibras encapsulam os nutrientes, prejudicando a digestibilidade da ração. Além disso, Rovabio® ADVANCE melhora a disponibilidade de todos os nutrientes, como aminoácidos e fósforo, e aumenta a energia metabolizável. Assim, é eficaz em uma ampla gama de matérias-primas utilizadas na ração, oferecendo uma flexibilidade incomparável na formulação das dietas.

Esta é mais uma solução da Adisseo para melhorar o desempenho dos animais, reduzir custos, e reduzir o impacto ambiental — já que o produto também diminui a excreção de amônia e outros resíduos.       

 AB Vista: Econase XT  (14/1/2015)

Nutrição

Econase XT é uma xilanase intrinsicamente termoestável e de consistente recuperação, quer seja aplicada na tradicional forma de pó (procedimento usual na indústria nacional) ou mesmo sob a forma líquida diretamente no misturador, sendo este último um programa de uso bastante exclusivo (aplicação “pré-peletização”), onde dados de avaliação demonstram coeficientes de variação de mistura baixos; adicionalmente o produto conta com um robusto suporte de recuperação analítica, incluindo “kits” de detecção rápida aplicáveis dentro mesmo da planta de fabricação de alimento. Saiba mais em: :www.abvista.com.

 Vetanco: Detoxa Plus  (14/1/2015)

Nutrição

Detoxa Plus®, um inativador de micotoxinas de última geração, resultado de mais de 30 anos de pesquisa e desenvolvimento da Bata Ltd, empresa húngara, parceira da Vetanco no desenvolvimento e comercialização de produtos inovadores e de alto valor tecnológico. Saiba mais sobre a Vetanco do Brasil em www.vetanco.com.br.

 Agroceres Multimix: Ag Vit  (14/1/2015)

Nutrição

A empresa vai disponibilizar um novo polivitamínico desenvolvido para aves com o objetivo de melhorar o desempenho do plantel e evitar perdas para o produtor. O Ag Vit é indicado para suplementação vitamínica de aves em situação estresse e outras situações que requerem o uso de suplementação. A novidade melhora a eficiência produtiva dos animais em situações como manuseio intenso dos animais, viagens longas, transferência de alojamentos e vacinação, além dos períodos de recuperação de enfermidades, ou temperaturas extremas, como muito frio ou calor. Saiba mais em:www.agroceresmultimix.com.br.

 Nutriad: Apex™ 5  (14/1/2015)

Nutrição

Apex™ 5 é a mais nova solução para aumentar o desempenho da avicultura. Sua fórmula foi desenvolvida a partir de 5 óleos essenciais que em doses apropriadas têm a capacidade de estimular a secreção de enzimas endógenas, melhorar a conversão alimentar e o ganho de peso.
Saiba mais em:www.nutriad.com

 Auster: Mellis  (14/1/2015)

Nutrição

A Auster Nutrição Animal apresenta a linha Mellis, que são aditivos edulcorantes para alimentação de aves e suínos. Os edulcorantes são substâncias que melhoram, corrigem e reforçam os sabores, sendo capazes de mascarar sabores desagradáveis e proporcionar consumo alto e estável.
Por conta da presença de componentes naturais (estévia e taumatina), apresenta efeito sinérgico em seu poder adoçante, e em animais jovens favorece o consumo antecipado, mesmo estando em fases precoces de alimentação. Da mesma forma em animais lactantes (especialmente matrizes suínas e vacas de leite) a estação quente do ano tende a causar uma redução do consumo, e nesses casos o uso do Mellis é muito interessante.
Saiba mais em:www.austernutri.com.br

 Nutron: Colicare   (14/1/2015)

Nutrição

A Nutron Alimentos, empresa do Grupo Cargill, lança o Colicare, um aditivo melhorador de desempenho à base de colistina a 50% indicado para aves e suínos.
Saiba mais em:www.nutron.com.br.

Mais resultados:    1 2 3 4 5 6 Próximo »

   AviGuia - O Guia da Avicultura na Internet
O Que é o AviGuia
Cadastre sua Empresa

Empresas | Lançamentos | Produtos e Serviços | Classificados | Busca | Patrocínio | Publicidade

"
AviSite - Notícias
» Ovos: preocupação em administrar os estoques
(18/10/2017 - 08:00)

» Tendências da produção mundial de carne de frango em 2018
(18/10/2017 - 08:43)

» Em setembro, custo do frango voltou a sofrer alta
(18/10/2017 - 08:43)

» Exportação de ovos comerciais em setembro de 2017
(17/10/2017 - 07:08)

» Ovos: mercado ainda sem mudanças significativas
(17/10/2017 - 07:07)

» Desempenho externo das carnes na 2ª semana de outubro
(17/10/2017 - 07:46)

AviSite - Clipping
» OMC confirma vitória do Brasil em contencioso com a Indonésia
(18/10/2017 - 17:13)

» JBS suspende as operações de sete frigoríficos em MS
(18/10/2017 - 17:08)

» Você sabe fritar ovo? Veja quem é o ganhador do Desafio do Ovo
(18/10/2017 - 15:07)

» Zoetis está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil
(18/10/2017 - 15:01)

» Melhores do Agronegócio - Atacado e Varejo: C. Vale
(18/10/2017 - 14:56)

» Melhores do Agronegócio - Aves e Suínos: BRF
(18/10/2017 - 14:55)

AviSite - Fórum
Cama em Areia e outros materiais
O mito dos hormônios: solução encontrada gera surpresa no setor
Mercado de trabalho na avicultura

André Luiz Alves Alexandre
RE: Mercado de trabalho na avicultura

Outro problema é que é complicado pra arrumar um emprego pra recem formado, e pra mim fica...
AviSite - Currículos

Técnico Agropecuário
Caruaru - PE

Administração
maringa - PR

Medicina Veterinária
Uberlândia - MG