Razão Social: Divita Diagnósticos Ltda - Epp
Endereço:
Vitoriano dos Anjos, 1081
Campinas - SP - 13041-317
Telefone:
(19) 2512.6003 /Fax

Descrição da Empresa:
Há informação que o Brasil será o grande fornecedor de alimento para o mundo nos próximos anos, isso despertou a idéia de que nós, seres humanos, devemos investir cada vez mais em tecnologia prezando a melhoria na produtividade. Assim surgiu a DiVita Diagnósticos, empresa que se sente responsável por distribuir para o Brasil o que há, nos 5 continentes, de mais tecnológico e inovador em diagnóstico veterinário, com inteligência e dedicação, através da sua equipe técnica treinada para atender á todos com responsabilidade e integridade.
O Médico Veterinário Gabriel Jorge Neto assumiu a diretoria a fim de trasformar a DiVita em uma das maiores empresas em Diagnóstico Veterinário do Brasil, trazendo sempre inovação, tecnologia e credibilidade, atendendo da melhor forma seus clientes e parceiros.

 E-mail:  contato@divita.com.br
  www.divita.com.br/  
2 produtos - Página 1 de 1

X-OVO
PNSA, contém testes sorológicos de ELISA para monitorar a resposta vacinal de doenças como ART(rinotraqueite), IBV(bronquite infecciosa) e SIE (Salmonella enteritidis). O kit de Anticorpo ELISA FLOCKSCREEN Se é um método rápido, simples e sensível para detectar anticorpos para (Se) no soro de frangos ou gema de ovos.

Galinhas infectadas por Salmonella enteritidis (Se) produzem uma resposta de anticorpos para o antígeno Lipopolissacárideo (LPS). O período inicial durante o qual as aves apresentam um swab positivo quando avaliadas pelos métodos bacteriológicos padrão pode ser muito curto (1-3 semanas).

A infecção invasiva de tecidos como o fígado, a vesícula biliar ou o oviduto persiste durante meses, mantendo altos títulos de anticorpos para o antígeno de LPS. Estas aves, nas primeiras 10 semanas pós-infecção, são negativas para o antígeno flagelina mas positivas para o antígeno LPS. Parece que a produção de anticorpos LPS pode continuar na presença de uma infecção sistémica, o que não ocorre com a produção de anticorpos flagelina.

Diferenciais X-OVO:
- apresenta resultados em até 2 horas;
- são testes quantitativos;
- temperatura para incubação 37ºC e armazenamento 4ºC.

PREMITEST
O PremiTest é altamente confiável, possui certificações AFNOR (União Européia) e AOAC (EUA) e é utilizado por laboratórios oficiais e privados.

Consiste em inibir a proliferação do Bacillus stearothermophilus, microrganismo muito sensível a antibióticos, contido no ágar do teste. Se houver antibiótico na amostra, o bacilo não se prolifera. Se não houver, ocorre a proliferação, promovendo a alteração de pH no ágar. Esta proliferação é marcada por uma mudança de coloração no teste (de roxo para amarelo).

Diferenciais;
- detecta os mais usados antibióticos em amostras de carne fresca, peixes, rações, ovos e mel.
- fornece resultados em menos de 4 horas, viabilizando a remoção de produtos contaminados ainda no estoque imediatamente.
- não utiliza equipamentos caros para sua realização, e pode ser interpretado pela observação da mudança de coloração no teste.
- detecta vários dos mais usados antibióticos, a partir de concentrações abaixo ou iguais às permitidas pela UE.
- não requer grandes instalações laboratoriais, e pode ser usado rotineiramente como exame de triagem.

 

Informações para compra:

Telefone para vendas:

(19) 2512.6003 /Fax


E-mail de vendas:

contato@divita.com.br


Solicite mais Informações

Nome:

E-mail:

Telefone:

 

   AviGuia - O Guia da Avicultura na Internet
O Que é o AviGuia
Cadastre sua Empresa

Empresas | Lançamentos | Produtos e Serviços | Classificados | Busca | Patrocínio | Publicidade