Razão Social: Danisco Animal Nutrition now part of DuPont
Endereço:
Rod. Raposo Tavares S/N Km 27,2
Cotia - SP - 06707-000
Telefone:
+55-11-4613-3800

Descrição da Empresa:
DuPont Industrial Biosciences é um dos principais produtores mundiais de bio-soluções para ajudar a melhorar o desempenho, a produtividade e a sustentabilidade da indústria de proteína animal, a fim de atender às necessidades de uma população em crescimento, protegendo o meio ambiente.

 E-mail:  ricardo.khatchadourian@dupont.com
  http://www.animalnutrition.dupont.com/  
5 produtos - Página 1 de 1

Axtra XAP
Uma combinação otimizada de xilanase, amilase e protease com alta estabilidade gástrica, direcionada para os antinutrientes essenciais das rações de frangos de corte, oferecendo uma disponibilidade máxima de nutrientes e um desempenho uniforme.
Eficácia comprovada em dietas mais fibrosas, oferecendo mais flexibilidade no uso de ingredientes alternativos em das rações.
Libera energia encapsulada e aminoácidos, fornecendo uma solução abrangente e confiável para suas necessidades de formulação de rações.
Permite uma redução radical de custos com a dieta de frangos de corte.
Proteção das enzimas por medio da Tecnologia de Proteção Térmica (TPT) exclusiva de Danisco, propiciando uma termoestabilidade superior e garantindo uma recuperação enzimática excelente da ração peletizada até 95°C (203°F)

Avizyme
Avizyme 1502 / 1505 é um sistema de enzima especificamente desenvolvido para uso em dietas de aves contendo milho ou sorgo, farelo de soja e ingredientes de origem animal. Melhora a digestibilidade de nutrientes, reduzindo assim o custo dos alimentos e / ou melhorar o desempenho das aves.

Phyzyme XP para Aves - Suínos
Aplicação: Uma enzima fitase projetada especificamente para melhorar a disponibilidade do fósforo, cálcio e aminoácidos e da energia contidos nos grãos de cereais, oleaginosas e seus subprodutos.
Benefícios econômicos:
• Ração com custo mais baixo
• Melhora do meio ambiente

Axtra XB
A Primeira combinação de enzimas tanto para aves como suínos.
Axtra XB é uma combinação de enzima xilanase e B-glucanase para atuar nos anti-nutrientes arabinoxilanos e B-glucanos encontrados nas fibras de diferentes tipos de grãos, resultando em uma melhor rentabilidade econômica para o produtor.
Esta enzima tem uma dosagem flexível de acordo com os ingredientes utilizados na dieta.
Possue uma tecnologia de encapsulamento inegualável, sendo recomendada para processos de fabricação de ração no qual involve alta temperatura

Betafin
Betafin S1 consiste de betaína natural, que é uma substância encontrada em grande variedade de espécies vegetais e animais. Neste caso o produto Betafin S1 é produzido originalmente da beterraba natural. Betaína em sistemas vivos trabalham como um osmólito para ajudar na manutenção do equilíbrio hídrico celular e como um doador de grupo metil.
Modo de ação do produto Betafin:
• Previne a desidratação mantendo o equilíbrio iônico celular, importante durante as práticas de manejo e desafios ambientais como “estresse térmico”
• Altamente compatível com as funções enzimáticas celulares, protegendo enzimas e membranas da inativação osmótica
• Promove eficiente osmoregulação, gerando menor custo energético para manutenção do balanço hídrico
• Mantém a integridade intestinal mesmo na presença de patógenos
• Atua aumentando a absorção de nutrientes durante desafio por coccidiose

 

Informações para compra:

Telefone para vendas:

+55-11-4613-3800


E-mail de vendas:

mauricio.cunha@dupont.com


Solicite mais Informações

Nome:

E-mail:

Telefone:

 

   AviGuia - O Guia da Avicultura na Internet
O Que é o AviGuia
Cadastre sua Empresa

Empresas | Lançamentos | Produtos e Serviços | Classificados | Busca | Patrocínio | Publicidade